O ano de 2020 não foi fácil e exigiu de todos nós adaptações e superações para manter o setor competitivo e pujante. O Sindprag juntamente com a APRAG se uniram com objetivo de reforçar a essencialidade do nosso setor de controle para a sociedade.

Ações como investimento em assessoria de imprensa foram tomadas para que a mídia ressaltasse a importância do nosso trabalho, principalmente em tempos de pandemia, para conscientizarmos a população dos cuidados com as doenças em grande parte transmitidas por pragas urbanas que também acometem e sobrecarregam o nosso sistema público de saúde.

Unimos esforços para posicionar a APRAG como uma instituição que estuda e contribui para o debate a respeito da sanitização de ambientes e o controle de pragas urbanas tornando-a cada vez mais um importante porta-voz para veículos de comunicação regionais e nacionais.

A abordagem inicial apresentou a APRAG para o grande público e abordou a pauta de sanitização de ambientes, serviço também realizado pelas controladoras de pragas urbanas, de grande importância em tempos de pandemia de Covid-19. O trabalho sempre buscou alinhar os cuidados que devemos tomar com a necessidade de contratação de empresas especializadas que são garantia de serviços com qualidade, utilizando o cenário de pandemia como pano de fundo.

Todo este esforço do SINDPRAG-SP e da APRAG nos trouxe resultados importantes e se tornou um importante investimento de divulgação do controle de pragas atingindo diversos veículos impressos, rádios, portais e televisão.

A estimativa é de alcance de 30.057.872 pessoas, com valoração de R$ 3.189.652,22 (valor correspondente a investimento na mídia) através de 554 matérias publicadas.

Outra medida adotada pelo SINDPRAG-SP e a APRAG foi a realização de “LIVES” com os mais diversos temas relacionados ao controle de pragas, em sua maioria direcionados aos proprietários, gestores e técnicos responsáveis da empresa, com objetivo de auxiliá-los a atravessar este momento de crise de saúde pública e financeira que levou milhares de empresas de diferentes segmentos a fechar suas portas. Foram ao total 17 “LIVES” E “WEBINARIOS” com mais de 1400 participantes. Nossos palestrantes foram convidados baseados em suas experiências na área de atuação. Estes webinários foram importante fonte de informações e conteúdo para os empresários do nosso setor. Acreditamos que gestores bem informados levam a tomadas decisões mais acertadas.
+ de30 mil pessoas alcançadas.png
+ de30 mil pessoas alcançadas (1).jpg

PARA MAIS INFORMAÇÕES

ENTRE EM CONTATO EM NOSSOS CANAIS:

- Fale conosco (11) 3456-7890