O SINDPRAG-SP é um sindicato patronal que atua no Setor de Controle de Vetores e de Pragas Urbanas, criado inicialmente visando demonstrar que não estamos ligados ao setor de asseio e conservação, e com isso mudar nossa classificação tributária no Simples Nacional.

A nova legislação trabalhista trouxe ganhos para os empresários, mas tornou optativo o pagamento da contribuição sindical patronal. Só que todos sabem que nenhuma empresa consegue atuar sem receita, e o mesmo acontece com o SINDPRAG-SP. Optamos por não realizar a cobrança da contribuição sindical patronal e adotamos a CRTS – Contribuição das Relações Trabalhistas e Sindicais. Esta é uma contribuição obrigatória e as empresas com a contribuição em dia são automaticamente Empresas Filiadas ao SINDPRAG-SP.

Contate-nos

Obrigado pelo envio!

Vale lembrar: o SINDPRAG-SP tem como função defender os direitos e interesses dos seus filiados e associados, orientando-os no cumprimento dos seus deveres, procurando minimizar eventuais problemas trabalhistas.

Ao pagar a CRTS você já se torna um filiado do SINDPRAG-SP.

Você que já paga a CRTS, para se associar e ter direito à voto entre em contato através do telefone:

(11) 5183-4782 e solicite a relação dos documentos que devem ser encaminhados para análise e aprovação.

Temos certeza de que com união, planejamento e muito trabalho poderemos elevar o Setor de Controle de Pragas a um novo patamar técnico, profissional e ético. Contamos com a sua participação.

Estamos escrevendo uma nova história, e você pode e deve fazer parte dela.